Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Pedido de Casamento em Joinville – Guilherme e Thairine

Hoje vou compartilhar com vocês um pouco sobre o pedido de casamento que o Guilherme fez à Thairine. A mais nova noivinha contou um pouco sobre a história do casal, vamos conferir?

 

A Thai e o Gui se conheceram no Facebook através de uma amiga em comum, ela gostou dele logo de cara:

A foto do perfil dele me chamou a atenção, já que ele era bem despojado e nunca curti homens sérios ou de roupa social haha. Olhei todas as fotos dele, e achei que ele parecia diferente, muito divertido e lindo“.

 

A amizade deles começou através de muito bate papo:

Nos falávamos todos os dias, era tanto assunto que não acabava mais. E foi tudo muito intenso, muito rápido e logo eu estava com aquele friozinho na barriga, e torcendo pra que nos déssemos tão bem pessoalmente quanto virtualmente. Nos encontramos pela primeira vez no meu aniversário, que foi na Água Doce Cachaçaria, foi 6 dias depois que nos falamos no facebook. Em meio a uns 20 amigos de anos, sentei do lado dele, e ficamos papeando por horas. Ele era muito massa! hahaha virou meu melhor amigo na hora. E papeamos direto, toda hora, todo dia, até hoje haha. Enfim, ficamos pela primeira vez 10 dias depois do meu aniversário, e o pedido formal de namoro, com direito a buquê de rosas, cartinha, e aliança de prata, foi no dia dos namorados. Então foi realmente tudo muito rápido, em menos de 1 mês, conheci ele, ficamos e namoramos sério.

 

O namoro ficou sério e eles começaram a pensar em casamento, começaram a se planejar financeiramente:

Então abrimos uma conta conjunta e fomos depositando, guardando para quando precisássemos.
Desde lá, aproveitamos bastante, sempre com jantares em lugares diferentes (amamos experimentar novos lugares), viagens, compras, fazemos tudo juntos. Sou a parceira dele e ele meu parceiro, pra qualquer coisa no dia a dia, seja pequena ou coisa séria.
Em nenhum momento tivemos dúvida se iríamos casar, ou se viveríamos juntos pra sempre. Isto sempre foi certo pra nós, e não rolou aquilo de: Será que ela vai aceitar? HAHA muitos comentam no YouTube que ficam com medo de a menina dizer ‘não’ em público. Mas no nosso caso, era muito certo, um relacionamento muito sólido, nos vemos quase todos os dias.”

 

E chegou o momento do pedido:

“Eu vinha ansiosa pelo momento que ficaria noiva, sempre foi meu sonho. Meu maior sonho!

Até que (finalmente) ele me pediu em casamento. Mas eu não sabia de nada. Estava marcado, dia 17/12/2014, na Água Doce. Seria uma confraternização com os amigos dele, final de ano e tal, normal, e eu também poderia chamar minhas amigas. Super normal.

Eu desconfiei que ele tava esquisito nos últimos dias, meio ausente, meio inquieto, até desconfiei que seria o grande dia, então caso ocorresse, eu coloquei meu vestido preto de quando nos vimos pela primeira vez, vai que fosse né! haha Intuição tava a mil. Mas aí, quando chegamos lá, não sentei num lugar no meio da mesa, ninguém me deu a maior atenção, foram papos normais, todos disfarçaram muito bem. Até fiquei meio, ‘ah, nem vai rolar nada, não vai ser hoje’ 🙁 Mas não!

De repente, o cara que tava cantando, parou e falou no microfone que queria dedicar uma música para um casal especial. Quando começou a introdução da música eu já me liguei. Meu! O que o Gui tá aprontando? O casal era nós, era a nossa música, que é toda romântica, não é de barzinho haha.

Mas tudo logo voltou ao normal, parecia que seria só aquilo mesmo, tanto que jantamos e depois que veio a surpresa completa.”

 

Daqui para frente vocês verão tudo no vídeo

 

E a noivinha completa:

“Me senti a pessoa mais especial do universo. A emoção era demais. O bar estava cheio, e eu só pensava no quanto ele havia preparado aquilo pra mim (depois eu soube de cada detalhe, desde o amigo dele que filmou, até tudo que ele armou pra eu não descobrir). Ele fez tudo com o maior carinho, bem do meu jeitinho, em cada detalhe, ele não deixou uma falha, foi tudo maravilhoso. Sou muito exigente, queria que fosse especial, de vez em quando demonstrava o meu sonho, queria que não fosse só nós dois num lugar reservado, queria uma aliança grande, e ele conseguiu alcançar e ultrapassar toda e qualquer expectativa.
A partir daquela hora, eu ESTAVA NOIVA. AAAAAAAAAAAAAAA E chorei sem parar! hahahaha
Só o dia do casamento superará isto.
Desde lá, estamos organizando o nosso casamento, ele é super parceiro, somos organizados e acredito que está ficando muito com a nossa cara. Um casamento pequeno, mas super diferente, como nós somos. Nada tradicionalista, nada de espelhos ou luxos, nada de convidar pessoas por conveniência, ter lapela, terno ou brinde com champagne, o nosso brinde vai ser de Coca-Cola (a bebida preferida dele) e suco de laranja (amoo) HAHA E ele vai de boné e calça jeans preta, como ele se sente bem e claro, eu babo né *-*
Joinville ainda é muito tradicional, um pouco atrasado, mas o que não tem damos um jeito, como nosso bolo chalkboard por exemplo. E não ligamos pro que os outros vão pensar, o casamento é NOSSO, e tem que ser maravilhoso *-*”

 

 

pedido de casamento joinville 001
pedido-de-casamento-joinville-002b
pedido-de-casamento-joinville-003b
pedido-de-casamento-joinville-005b
pedido-de-casamento-joinville-006b
pedido de casamento joinville 007
pedido de casamento joinville 004

 

Thai e Gui, desejo que vocês tenham um casamento lindo do jeito que vocês sonham, que vocês tenham muita sabedoria para lidar com as situações mais complicadas e muito companheirismo. Muito amor e felicidade à vocês!
 

E aí noivinhas, gostaram de saber um pouco mais sobre a história desse casal lindo e cheio de amor?

 

Clique no Curtir e deixe um comentário!

 
Ahh… se gostarem de posts desse tipo com histórias de pedido de casamento cliquem no curtir para eu saber que faz sucesso, rs! 😉
 
 
Beijos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Guilherme disse:

    ah que legal nossa história *-* foi tudo muito intenso e emocionante, acredito que a próxima etapa da nossa vida será ainda mais linda. agradeço a Deus todos os dias por ter essa menina perfeita ao meu lado, obrigado pela publicação 🙂

  2. Hiago disse:

    Eu acho esses dois tão lindos, tanto amor envolvido, merecem toda a felicidade do mundo mesmo!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.