Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Meu Aniversário de Casamento – Bodas de Papel

O tempo passou voando, nem parece, mas já faz um ano que eu e o Ademir nos casamos. Ontem foi nosso primeiro aniversário de casamento, comemoramos bodas de papel. Aliás, se você quiser conferir a lista completa das bodas de casamento é só ler esse post aqui.

Quero mostrar um pouquinho para vocês de como foi nossa comemoração.

Como nosso aniversário caiu em uma segunda-feira nós não tivemos muito tempo livre, nem pudemos ir viajar. Para aproveitarmos o pouco tempo da melhor forma, decidimos ir à um restaurante especial e comemorar essa data com um jantar romântico! 🙂

O Jantar Romântico em um local especial está no post com 9 sugestões de como comemorar as bodas.

 

aniversario-casamento-dalila-e-ademir-01

Com a ajuda do amado TripAdvisor, pesquisamos alguns restaurantes aqui em Sorocaba. Além do pouco tempo, tínhamos outro problema, alguns restaurantes não abrem às segundas! ? Mas isso não nos impediu de encontrar o lugar ideal.

Nós escolhemos o restaurante La Doc, aqui em Sorocaba, no bairro do Campolim. Não conhecíamos o restaurante, mas decidimos apostar e valeu à pena. O restaurante é bem localizado, o ambiente é lindo, super agradável e aconchegante, fomos super bem recebidos e bem atendidos durante todo o jantar. A comida, desde o couvert até a sobremesa, foi excelente, uma verdadeira experiência gastronômica.

 

la-doc-01

 

Confesso que eu tenho um certo receio de comer massas em restaurantes, seja ele especializado em culinária italiana ou não. Já tive experiências traumatizantes, rs. Por isso, evito pedir qualquer tipo de massa. Como um dos nhoques servidos no La Doc foi premiado como o melhor nhoque do estado de São Paulo há alguns anos eu resolvi experimentar. Gente, para tudo! Realmente o melhor nhoque que já comi, massa perfeita, leve e saborosa.

Como eu e o marido queríamos comer quase todos os pratos do cardápio nós resolvemos dividir Rs. Escolhemos dois pratos e dividimos em dois tempos. Ou seja, nós dois comemos meio prato de nhoque e depois meio prato de medalhão de mignon envolto em presunto cru com risoto de alcachofra. Tudo estava simplesmente perfeito. Com certeza, o La Doc ganhou dois novos clientes!

É claro que tudo isso tem um custo, que na minha opinião não é tão alto assim. Se você estiver procurando um lugar legal e estiver disposta a gastar um pouquinho mais do que gasta nos restaurantes comuns para ter um jantar especial o La Doc é uma excelente opção! Resumindo, o La Doc vale o que custa. Para vocês terem uma ideia de valor, o nhoque custa R$56,00 (prato individual, valor de fev/2016). As carnes são um pouco mais caras, mas só um pouco. Com 130 reais um casal come muito bem lá, sem contar as bebidas. Achei o custo benefício ótimo!

 

A nossa intenção era ter uma noite especial, e conseguimos o que queríamos. Vamos sempre lembrar desse dia com muito carinho. O ambiente tranquilo e aconchegante permitiu que nós ficássemos à vontade para conversar bastante, lembrar de bons momentos do nosso casamento e conversar sobre a gente. Ter um momento como esse é muito importante para qualquer casal.

 

la-doc-02

La Doc – Salão

 

menu-la-doc-sorocaba-nhoque-e-mignon

Mignon envolto com presunto cru grelhado e risoto de alcachofra + Nhoque de batata com manteiga, sálvia e queijo parmesão

Desculpa a foto tremida do nhoque, não percebi na hora! rs.

 

aniversario-casamento-dalila-e-ademir-02

Dalila e Ademir

 

aniversario-casamento-dalila-e-ademir-make-look

Look do Dia. Escova by Jacques Janine Sorocaba! A make basiquinha eu mesma fiz! 😉

 

Gostaram de saber um pouco mais sobre nossa comemoração? Adoro compartilhar esses momentos com vocês, e inspirá-las também, é claro.

Espero que vocês tenham muitos momentos como esse que eu e o Ademir tivemos. É ótimo manter o clima de romance e não cair na rotina. Todos os casais devem ser eternos namorados.

 

Tem alguma casadinha por aí? Me conte, como comemorou o primeiro aniversário de casamento?

 

Gostou? Clique no “Curtir” e deixe um comentário! Não esqueça! 😉

 

Beijos

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.