Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Curso de auto maquiagem para noivas e madrinhas

A maquiagem é uma das maiores aliadas das mulheres. A maquiagem deixa a mulher mais cheia de vida, mais bonita, disfarça pequenas imperfeições ou características que querem ser ocultadas, é uma das principais ferramentas para aumentar a auto estima.
Todas as mulheres deveriam nascer sabendo se maquiar, mas infelizmente não é assim. Claro que podemos consertar isso e aprender algumas técnicas para usar a maquiagem como uma aliada. Hoje vou dar algumas dicas para você aprender as melhores técnicas para ficar ainda mais bonita.

Juliana-goes-cabelo-dica-resenha-dove-regenera-600x600r

A importância da maquiagem para noivas e madrinhas

A fase de organização de um casamento deve ser um dos momentos de maior convivência social que existe! Não só para as noivas, mas também para as mães dos noivos e para as madrinhas. São diversos eventos sobre casamentos que os noivos frequentam durante 1 ou 2 anos de preparativos do casamento. O noivado, o chá de panela, a entrega dos convites e a despedida de solteira são eventos sempre presentes na vida da noiva. Isso sem contar nos eventos “normais”, os aniversários, as datas comemorativas, natal, ano novo. É uma concentração de eventos e por consequência, de fotos. Fotos que vão te lembrar para sempre da sua aparência nesse período, por isso, é bom dar importância para a sua aparência. Você não vai querer daqui alguns anos olhar essas fotos e falar: “Nossa, porque eu não passei um batonzinho?”, “Gente, que horror, olha só essas olheiras”, “Que cara de acabada!”. Não é legal, né? Acho melhor dar um tratinho do rostinho para não se arrepender depois.

Muitas meninas quando entram na adolescência começam a se maquiar e vão aprendendo mais e mais conforme o tempo. Acontece que nem todas as adolescentes têm esse interesse de forma espontânea, se esse é o seu caso, tenho uma boa notícia para você: ainda dá tempo de aprender! rs.

Toda mulher deve saber se maquiar. E que fique bem claro uma coisa, isso não tem nada a ver com futilidade ou excesso de vaidade. Basta você usar a maquiagem a seu favor e não se tornar escrava dela, podemos encontrar equilíbrio para tudo nessa vida.

juliana-goes-maquiagem-festas-natal-noite-smokey-600x600r

Curso de Automaquiagem

O curso de automaquiagem é uma excelente opção para quem tem pouca experiência no assunto e não tem tempo a perder. Por isso eu recomendo para as noivas, esse não é o melhor momento para você se aventurar no youtube atrás de milhares de vídeos que ensinam um item de cada vez, sem uma sequência lógica (não me levem a mal, eu adoro o youtube, mas somente se você tiver tempo sobrando). Procure otimizar seu tempo, para se dedicar mais aos preparativos do casamento.

Uma forma de otimizar seu tempo é fazendo um curso completo de automaquiagem. Vocês conhecem a blogueira Juliana Góes? Ela tem um canal no youtube com muitos vídeos ótimos, eu sou inscrita no canal dela e acompanho os vídeos há um bom tempo. Há algumas semanas eu fiquei sabendo que ela, que é top, criou um curso completo de maquiagem.

O curso ensina tudo que você precisa saber, desde os produtos que você precisa comprar para montar sua necessaire, passando por toda a produção da pele, batom, delineado, etc até dicas de como remover sua maquiagem. E a melhor parte é que é suuuuper baratinho. Vale muito à pena. Sem contar na comodidade de fazer o curso em casa, quantas aulas você quiser fazer por dia. Muito bom!

Curso de Automaquiagem por Juliana Góes

Vejam esse vídeo onde ela fala um pouco sobre o curso.

Curso de Automaquiagem por Juliana Góes

 

Meninas, fiquei muito animada com esse curso e fiz questão de compartilhar com vocês! :) Afinal, são só R$39,00!

A Ju é uma fofa. Tenho certeza que vocês vão amar. Façam e depois voltem aqui para me contar o que acharam, combinado? Deixem a opinião de vocês nos comentários para ajudar outras noivinhas ou madrinhas indecisas! hehe.

juliana-goes-blog-maquiagem-batom-vermelho-12-600x600r

Não esqueçam! Cliquem no “Curtir”!

Beijoss

Sobre o autor | Website

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: