Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Casamento no Campo – Fabiana e Alexandre


A Fabiana e o Alexandre se casaram com uma cerimônia ecumênica, foi um casamento no campo cheio de detalhes charmosos e muito amor. Eles conseguiram transferir a personalidade deles para a decoração do casamento, através de detalhes cheios de significado. Os noivos são de Sorocaba e o casamento foi em Ibiúna, no Casa Ventura. Confira as lindas fotos do Rafael Côvre.




A Fabiana contou um pouquinho da história deles para a gente. Eu adoro saber como o casal se conheceu e como encararam os preparativos do casamento.

“Conheci meu marido pelo facebook, tínhamos amigos em comum que também andavam de mountain bike. Nunca havia conversado com ele, um belo dia resolvi me mudar para Sorocaba e solicitei indicações pelo facebook. Pois é, ele se pronunciou indicando sobre onde morava, que tinham vagas, sim, ele virou meu vizinho. A partir desse momento, não nos largamos mais, ele me ajudou com a arrumação do apartamento, demonstrou muito presente. Nos apaixonamos e em 6 meses, estávamos vivendo juntos. Depois de 2,5 juntos, resolvemos nos casar.
A bike é muito presente em nossa vida, então, foi o tema do casamento. Somos católicos, mas temos muitos parentes adeptos a outra religião, por isso, da cerimônia ecumênica. Não somos um casal clássico, somos alternativos, por isso da escolha de um ambiente rústico. Confesso que não me a peguei em todos os detalhes da decoração, tudo fluiu com muita naturalidade. Um momento tão feliz, não queria acabar com minha paz interior. A Bianca (que fez a decoração) até se assustou como estava tranquila.”

 

 

Reparem como o espaço da cerimônia ficou aconchegante. Com certeza tornou a cerimônia muito mais intimista.

 




A Opinião da Noiva:

Eu já comentei aqui no blog sobre a importância da afinidade com os profissionais do casamento, e o fotógrafo é um dos principais fornecedores que precisam cumprir esse requisito. Veja o relato da noiva sobre sua experiência com o fotógrafo:

“O Rafael me deixou muito a vontade, tenho a agradecer a paciência e carisma dele, pois, cheguei a dizer a ele que não queria o make-off, por não estar confortável. O mais engraçado foi a forma como ele me cativou, e acabou tirando várias fotos, e me senti super bem. A sensação que tive foi que ele era um amigo, que não tínhamos um contrato. O olhar sensível dele faz que lugares simples, se tornem um paraíso. Super recomendo, o Rafael é muito profissional, seguro e organizado / alinhado com a equipe.”

O Casa Ventura é um espaço lindo em Ibiúna, interior de São Paulo, já falei sobre ele aqui. A experiência da Fabiana foi ótima:
“Não tenho palavras para dizer da Bianca, o Casa Ventura, foi uma benção em nossas vidas. A Bianca tem uma sensibilidade criativa muito apurada, então, decidimos a decoração por e-mail e a nossa sintonia foi muito bacana, ela entendeu exatamente o que estava propondo. Em relação ao buffet, recebi vários elogios. A entrada não foi top, mas o conjunto da cerimônia, beleza do local e buffet, fizeram com que a festa fosse um sucesso. A relação cliente x fornecedor foi muito boa, tive sempre a Teka e Bianca muito presentes, sempre me mostrando que estava segura com minha escolha. Em relação ao orçamento foi bem flexível, solicitei algumas alterações de última hora e a aceitação foi bem aceita”

“Difícil falar de todos, mas indico o salão de cabeleireiro em São Roque, pontuais e bem profissionais, os procedimentos foram rápidos com bastante firmeza.
Em relação a Kombizinha, fiquei insegura no começo, mas confesso que quando o conheci pessoalmente vi que ele é uma pessoa séria e bem profissional e atendeu o esperado com eximo.

A Kombi é linda, foi a sensação da festa. Os padrinhos não conseguiram ver a minha entrada, pois, os convidados fecharam o corredor para ver a Kombi entrando no salão. Foi demais!

“Em relação a cerimonialista Francine, ela é amiga do meu marido, tínhamos muita certeza que se algo insperado acontecesse, ela saberia como improvisar. E foi exatamente o que aconteceu, nossas alianças ficaram presas, e ela rapidamente deu um jeito para que elas se soltassem. Senti a Fran na festa como um ponto fixo para mim, sempre recorria a ela, ela me guiou o tempo todo.”



Fabiana e Alexandre, muito obrigada por compartilhar um pouco da experiência de vocês com as noivinhas do Verbo Casar. Desejo à vocês muita felicidade, que a vida de vocês seja repleta de amor e companheirismo!




Lista de Fornecedores:

Fotografia: Rafael Covre
Espaço, buffet e decoração: Casa Ventura Eventos
Assessoria e Cerimonial: Francine Sabaté
Dj: Cristiano Lima
Carro da noiva: Kombizinha


E você? Gostou do casamento deles?
Então dê um “CURTIR” e não esqueça de enviar suas fotos também depois do casório.



Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Que emoção ver esse casamento lindo publicado no Verbo Casar! Aos queridos Fabiana, Alexandre e seus familiares, nosso muito obrigado mais uma vez. Vocês marcaram a nossa história da melhor forma possível! E a toda equipe desse casamento, o nosso muito obrigado. A publicação vem fechar com chave de ouro um ciclo de muita alegria que envolveu a todos. Obrigada, Dalila!

  2. Que casamento mais lindo!! Amei a kombi e as toalhinhas de crochê na mesa dos noivos….que acolhedor =)

    beijos!
    Gábi

  3. Dalila Rosa disse:

    Que bom que gostou, Bianca!
    Eu também adorei publicar esse casamento lindo! <3

  4. Dalila Rosa disse:

    Um lindeza né, Gábi? Que bom que gostou!
    Também amei as toalhinhas, que assim como o espaço da cerimônia deixaram tudo super acolhedor!

    Bjss

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.