Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Lua de Mel em Campos do Jordão


Não é segredo que Campos do Jordão é um destino romântico. A cidade é destino de muitos casais em lua de mel e eu acho uma ótima opção. Há algum tempo viajei com o marido para lá, quando ainda éramos noivos, e aproveitando esse friozinho que está fazendo essa semana vou contar um pouco para vocês sobre a minha experiência.


O Hotel
Ficamos no Hotel Le Renard. Queríamos um hotel perto do centro, para não precisar ir de carro, já que o centro é muito movimentado e difícil de estacionar, queríamos também um hotel bonito e confortável e o Le Renard atendeu bem as expectativas. Além de ser próximo do centro eles oferecem serviço de transfer que ajuda bastante. O quarto era bem confortável. Gostamos bastante. Não sei se é o melhor custo benefício. O café da manhã era bom, mas poderia ser melhor.

Hotel Le Renard visto do Morro do Elefante

Vista do quarto

Espaço do café da manhã

Banheiro do quarto

Banheira para 1 pessoa

Amenities L’Occitane



Passeios

Pedra do Baú / Bauzinho
Esse foi nosso passeio preferido, vi no trip advisor muita gente reclamando que o lugar era longe e não valia a pena, mas eu não achei. Demorou uns 30 minutos para chegar no local, a estrada é de terra, mas é boa e a vista é espetacular, os 30 minutos de carro não são nada em comparação a paz que você sente nesse lugar.
Como nós não somos do tipo aventureiro não subimos na Pedra do Baú, fomos só na Pedra do Bauzinho, que já é bastante alta, como vocês podem reparar nas fotos.

Trilha super tranquila para a pedra do bauzinho.

Aqui eu estava na pedra do bauzinho e lá atrás é a pedra do baú



Horto Florestal
Não aproveitamos muito bem o passeio no Horto Florestal, mas fizemos uma atividade bem turística lá, andamos em um trem que passava por todo o parque e o motorista nos deu várias informações históricas e culturais. Adoramos conhecer mais sobre as Araucárias, árvore linda e típica da região! 



Teleférico
É um passeio rápido e divertido, o teleférico fica no centro (ou próximo) e vai até o Morro do Elefante, que tem algumas barraquinhas de artesanato e uma bela vista da cidade. 



O Portal da cidade é parada obrigatória, para fazer aquela foto que todo turista que visita campos faz, mas a minha não ficou tão boa, então vai essa sem mim mesmo kkkk.


Se você for em alta temporada e pegar aquele friozinho típico não esqueça da foto no termômetro, as vezes faz fila kkkk, então vai sempre ter alguém para bater a foto para vocês, rs. Antes ou depois do jantar é super gostoso passear pelo centrinho.



Restaurantes

Só Queijo
Já ouvi muitas pessoas falando que tem muito restaurante caro em Campos Jordão, mas vou colocar de outra forma, tem muito restaurante bom em Campos Jordão. O Só Queijo é um deles, em Campos você tem que comer um founde, não tem como fugir, rs. Comemos o de carne e o de queijo e estava muito bom. Adoramos! Sem contar no ambiente charmoso e aconchegante, ficamos em uma mesa reservada, perfeita para casais.



Libertango

Um restaurante pequeno e charmoso, um encanto, com uma comida argentina deliciosa e ótimo atendimento. Não lembro qual corte eu comi, eu só falei como eu gostava da carne e eles trouxeram ela perfeita. Adoramos!



Esses dois restaurante são lugares que com certeza nós voltaremos todas as vezes que formos para Campos do Jordão. Fomos no Baden Baden também, mas não tenho fotos, gostamos, mas combina mais com quem vai em turma para tomar um chop, se você estiver em lua de mel pode não ser o melhor restaurante. Mas o Só Queijo e o Libertango com certeza vai agradar. 

Tivemos uma experiência ruim, em um restaurante chamado Itália. O atendimento foi muito ruim, ficamos muito tempo esperando, pessoas que chegaram depois foram atendidas primeiro. Só conseguimos lugar na parte externa do restaurante e o aquecedor estava quebrado, passamos frio. Pedimos um prato e o garçom falou que não dava mais porque já tinha passado do horário, alguns minutos depois uma mesa que chegou depois da gente pediu o prato que queríamos e receberam. A comida era boa, nada de excepcional, mas o atendimento foi traumático, rsrs. Não recomendo esse.


É possível fazer uma viagem bem gostosa e romântica para lá. Seja lua de mel ou não.
Espero que tenham gostado de saber um pouco mais dessa minha experiência. 

Se gostou, clique em “Curtir”.

Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Mariana Santos disse:

    Amo Campos do Jordão. Sou doida pra fazer meu casamento lá <3

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.