Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Você é uma Noiva Boho? Descubra.


O estilo boho surgiu no começo dos anos 2000 e tem como principal influência o estilo hippie e boêmio com um toque clássico e romântico. Na Europa o estilo invadiu os casamentos e também conquistou as noivas brasileiras. Uma das principais referências mundiais do boho é Kate Moss, ícone da moda e inspiração boho, incluindo seu belíssimo casamento. E você, sofre uma influência boho? Vamos conferir as inspirações a seguir e tire suas conclusões.

Casamento Boho da Kate Moss


Reparem na foto abaixo, como a Kate Moss usou o estilo boho em looks casuais, sem perder a elegância. Uma das palavras que eu acho que melhor descreve o boho é despojado, mas para ser despojado não precisa estar descabelada e com uma roupa feia, o boho é um estilo e não a ausência dele.

Novamente Kate Moss, nossa musa do dia, com seu vestido de noiva boho, assim como o penteado, o acessório do cabelo e a roupas das daminhas também (na foto lá em cima), tudo seguindo um mesmo estilo, em perfeita harmonia, elas parecem ter saído de um sonho.
O corte simples e bem feito caracteriza bom o boho e os detalhes em dourado dão um charme especial, aliás detalhes dourados em vestidos de noiva estão super em alta. Acho lindo!



Separei abaixo algumas inspirações de vestidos de noiva, penteados e decoração boho para você ver se o seu coração bate mais forte por elas.

Vestido boho com forte influência hippie.

Vestidos de noiva boho que pendem para o clássico. Os meus preferidos!


Vestido de noiva que na verdade não é vestido, é um conjunto cropped, também no estilo boho.


O modelo soltinho e com charmosas rendas nos ombros seguem a influência boho, quase um clássico.

Na mesma linha do anterior.

O charme despretensioso dos cabelos ondulados, das flores e dos detalhes rendados

Acessórios florais ficam perfeito para a noiva boho, mas com brilho e pérolas também ficam super bem.



Para as noivas que gostam desse estilo não tenham medo! Não é só a noiva que vai ficar linda, todo o casamento também. Vestidos boho para damas são lindos, graciosos e deixam as crianças muito mais à vontade, essencial para boas fotos.
Outro fator é que esse estilo despretensioso replete a personalidade da maioria dos casais jovens, tornando as fotos, as lembranças e a experiência do dia muito mais natural e apaixonante. Faça um casamento que seja a sua cara! 



Eu, particularmente, adoro o estilo boho, não fui uma noiva boho, mas tive muita influência no meu casamento, na cerimônia e na decoração principalmente.

Se você se identifica com esse estilo não tenha medo, muitas pessoas ainda se prendem a estereótipos, mas tente quebrar essa barreira, siga a personalidade de vocês e encha o seu casamento de personalidade, de amor e de tradições que realmente importam para você.


E ai? Você é uma Noiva Boho?

Gostou? Clique em “Curtir”.

Beijos



Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

1 Comentário

  1. Tati disse:

    Eu sou MUITOOOOO uma noiva boho!!! Meu casamento teve muita influencia desse estilo, inclusive pedimos para todos os convidados irem de roupa branca… e eles foram!!! FIcou a coisa mais linda do mundo, casamento diurno com cerimonia ao ar livre, sol, céu azul e todos de branco! A mulherada a vontade, com cabelos soltos, maquiagem leve, criançada brincando com as nossas bolinhas de sabão da cerimonia… Queria voltar pra aquele dia!!!
    casacomidaeroupaespalhada.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: