Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Vestidos de Noiva Mariana Biasi


A Estilista Mariana Biasi lança sua segunda coleção desde a abertura de seu charmoso atelier, continuando com sua verve romântica, inspirações quase bucólicas não deixa de lado o contemporâneo, afinal sua moda é dinâmica, para os dias de hoje.



Influências europeias  seguem fortes, “me admirei ao comprar renda na Itália e me deparar com uma máquina de 14 metros de comprimento” – lembra Mariana – esse e outros encontros da estilista são traduzidos em suas criações. Tal renda em questão era a macramê, bem presente nesta edição especial, onde além dela  encontram-se também: renda chantilly, organza de seda, shantung de seda, tule macramê, entre outros tecidos italianos todos bem acabados com bordados em cristal Swarovski, pérolas ou ainda franjas de fios de seda.

A década  de trinta foi uma das grandes inspirações porém não é de se esperar nenhum ar vintage, pelo contrário, a ideia é sair do lugar comum, sem formato engessado ou “uniforme de noiva”. Mariana investiu em shapes clássicos como comprimentos longos sereia contrapostos com decotes profundos ou ainda modelos cropped e sobreposições inusitadas.

“Crio para não fazer o vestido ‘maior’ que a pessoa e sim interpretar a personalidade da noiva em seu vestido”   – Mariana Biasi

Saiba mais acessando: www.marianabiasi.com


Cabeças: Graciella Starling
Joias: Patrícia Centurion
Joias e cabeças: BGB Celebration
Sapatos: Aline Almeida Prado



O modelo sereia sem manga é o meu preferido. Mas também amei o curtinho com franjas, achei perfeito para um mini wedding despojado e charmoso.
Os modelos mullet, curto na frente e comprido atrás, também estão lindos.

Qual é o seu preferido?

Se gostou clique em “Curtir”!

Beijos


| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.