Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Chá Bar Junino

Se tem uma coisa que todo mundo adora é festa junina. É só você começar a organizar uma, falar sobre quentão, vinha quente, bolo de milho, paçoca, etc e etc que você vai encontrar vários interessados em participar da festa, não é? Aproveitar esse período de festa junina para fazer o seu chá bar é uma ótima ideia! Reúne uma boa turma, come comidinhas típicas e quem sabe role até uma quadrilha hehehe. Vamos conferir algumas inspirações super charmosas e implementar essa ideia no seu chá bar? Ainda dá tempo…



Outra vantagem do chá bar junino é que ele já será naturalmente animado e o cardápio é bem econômico. Marque o seu chá para o período da tarde, começar durante o dia rende fotos mais bonitas.

O cenário da mesa de doces ainda pode virar um lindo fundo para as fotos!

 

Abuse da criatividade! Nessa decoração até as botas viraram vasos.

 

Bolo de Pipoca, docinhos típicos e muita cor são a cara da festa junina.

 

Decoração caipira com classe! 😉 

 

Bolo de milho, canjica, arroz doce, pamonha e paçoca são alguns dos muitos doces que podem enfeitar sua mesa e alegrar o seu paladar, rs.

 

Compotas de doce de leite, cocada, goiabada são ótimas opções para decorar e para oferecer de lembrancinha, eu adoraria receber uma compota de doce de leite com coco. Humm. #ficaadica 😉

 

Olha que charme a decoração do potinho de canjica, a canela em pau fez toda a diferença. Vale a pena caprichar nos detalhes.

 

Cocada mole e doce de abóbora com coco, outros docinhos ótimos para servir no chá bar junino.

 

Detalhe para a paçoca personalizada em formato de flor. Não é linda? O brigadeiro vai bem em qualquer tipo de festa, então pode apostar nele sempre!

Doce de abóbora e doce de batata doce são sempre bem vindos.

 

Se você quiser oferecer bem casados como lembrancinha, pode inovar e personalizar o recheio do bem casado com doce de leite ou goiabada ou até mesmo com recheio de paçoca. O que sua imaginação mandar. A Doce Valentine, empresa parceira do Verbo Casar personaliza de acordo com o seu gosto. Bom, né?
 

 

Fotos: Reprodução



E você, se anima em fazer um Chá Bar Junino?
É perfeito para quem vai se casar entre julho e setembro. Se é esse o seu caso, escale suas madrinhas para ajudar e mão na massa! hehe.

Gostou das dicas? Então clique em “Curtir”! 

Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.