Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

5 Estilos de Sapatos para Noivas


Escolher o sapato perfeito é mais um dos desafios que uma noiva enfrenta. Um dos primeiros requisitos que a noiva precisa definir quando for escolher o sapato é o estilo dele. Listei 5 lindos estilos para inspirar você. Vem ver.

A foto acima é do sapato que eu usei no dia do meu casamento. É um modelo clássico, simples e elegante e bastante confortável. Afinal, não importa qual seja o seu estilo, é essencial que o seu sapato seja confortável.

Já ouvi pessoas falando que não vão pagar caro em um sapato que vão usar somente uma vez e eu juro que eu não entendi a lógica disso. Você prefere comprar um sapato desconfortável e correr o risco de ficar com o pé machucado no dia mais importante da sua vida? O que é 100 reais a mais se comparado com todo o resto que você está gastando no casamento? Se tem uma coisa que eu acho que não vale a pena abrir mão é do conforto. Sem contar que um sapato branco pode não ser o maior coringa do seu guarda roupas, mas dá para usar mais vezes sim. Eu já usei o meu.



Sapato Rendado
O sapato rendado é de um romantismo encantador. Deixa a noiva ainda mais noiva. O cuidado nesse caso deve ser usar uma renda igual a do vestido (caso haja). Algumas lojas revestem o sapato que você escolher com a renda igual a do vestido.



Sapato Bordado
Com pérolas ou pedrarias, o sapato bordado ganha charme e personalidade própria, combinando com a personalidade da própria noiva. Confere mais romantismo e delicadeza ao visual.



Sapato Clássico
O sapato clássico dispensa apresentações, é clássico. Pode ter um detalhe ou outro para fugir do básico, mas não deixa de ser clássico.



Sapato Sem Salto
Noivas que não usam salto podem apostar nas sapatilhas ou nos saltos baixinhos. Para casamento mais despojados, por exemplo, uma cerimônia pé na areia, uma opção são as rasteirinhas bordadas.




Sapato Não Branco
Os sapatos coloridos surgiram há alguns anos nos pés das noivas, eu, particularmente, prefiro os brancos, já que é para ser noiva que seja da cabeça aos pés, mas sei que algumas pessoas não gostam de sapato branco ou querem inserir um toque de cor no look. 
Boas opções são os sapatos de cores neutras, que dá um charme, mas não descaracteriza a noiva.




A minha escolha vocês já sabem qual foi, o clássico, mas eu confesso que meu coração bate mais forte pelos rendados e bordados, especialmente pelo bordado. 

Se eu tivesse me planejado com mais antecedência e não tivesse deixado para comprar o sapato em cima da hora talvez tivesse investido em um sapato bordado e feito sob medida. Chique, né? Mas é um luxo que toda mulher precisa pelo menos uma vez na vida. 😉

Qual deles faz mais o seu estilo? Quero saber!

Gostou? Clique em “Curtir”.

Sapatos: Durval Calçados, Luana Zabot, Schultz e Aline Almeida Prado


Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.