Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

6 Tendências para a mesa de doces do casamento


A mesa de doces é, sem dúvidas, uma das atrações do casamento. E como ninguém merece ter uma mesa de doces igual a da amiga e sem a personalidade dos noivos, vou mostrar para vocês algumas novidades que encontrei no Evento Casar, tem uma coisa mais linda que a outra, com certeza alguma delas fará o seu estilo.



Mesa de doces com muito verde é uma das tendências para os próximos anos, é um estilo perfeito para noivas que não gostam de muita frescura e são elegantes, fica bonito e é diferente, foge do obvio. Reparem como a mesa de doces abaixo fica totalmente no verde e branco, mesmo tendo os docinhos de cores variadas, por eles estarem em forminhas brancas o efeito é bem clean.



Mesa de doces no estilo “jardim” são extremamente charmosas, a parte verde cobre a mesa e se mistura com os pratos de doces, criando volume e uma sensação de jardim. Nesse caso, os arranjos de flores pequenos ficam super harmoniosos. Alias, eu, particularmente, não gosto de arranjos muito maiores que o bolo.




O Rústico Chic continua com força total, tanto as mesas de doces acima, quanto as abaixo seguem esse estilo. Para ser bonito e elegante não precisa ser grande e brilhante, é claro que se você gosta de muito brilho pode apostar na famosa mesa de espelho, mas não se sinta obrigada. Você pode fazer um casamento sofisticado e elegante independente do estilo.




Homemade – bolos e doces que parecem ter sido feitos em casa estão com tudo e vão além do Naked Cake, podem ter cobertura de chocolate (reparem na foto mais abaixo, parece a cobertura que minha mãe fazia e passava com a faca por cima do bolo) ou até uma cobertura com lascas de coco.
Eu sou muito fã desse estilo, acho que esse tipo de coisa deixa os seus convidados mais à vontade, fazendo com que eles se sintam em casa e sua festa dure ainda mais tempo. 





Itens personalizados são essenciais para dar personalidade a sua mesa de doces, diversas empresas especializadas possuem sugestões incríveis para inspirar as noivas e muitas dessas empresas desenvolvem algo diferente caso você queira e não cobra mais por isso, é só negociar.

Os macarrons são uma febre, além de serem deliciosos, mas esses em formato de coração é sensacional, combina muito com o assunto casamento e com todo o romance que está no ar durante a festa de casamento, perfeito para as noivas mais românticas. Eu amei!
Outros itens criativos como o docinho em formato de temaki para os apaixonadas por comida japonesa ou por criatividade rs, a torre de bombons e o mini bolo, que parece estar usando um vestido de noiva, são só alguns dos itens que podem deixar o seu casamento ainda mais charmoso.

Macarrons em formato de coração, da Pytaia Macarrons.

Docinho em formato de temaki, da Seli Rigazzi.

Torre de bombons, da Seli Ragazzi.

Mini bolo, da Piece Of Cake.


O topo de bolo que não fica no topo é muito charmoso, vocês já tinham reparado na foto anterior, da mesa completa? Eu achei essa ideia ótima, os noivinhos ficam muito mais integrado ao cenário do bolo, para bolos bem trabalhados como o abaixo fica melhor ainda. Não parece que eles estão na frente de uma capela? Muito romântico.



Foram 6 dicas de tendência e inspirações lindas para você usar no seu casamento.
Agora eu quero saber. Qual desses itens você usaria na sua mesa de doces? E como? Deixe a imaginação fluir! 😉


Espero que tenha gostado!
Não esqueça de clicar no “Curtir” e se inscrever no blog.


Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.