Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Lua de Mel em Buenos Aires


Todo começo de mês o Verbo Casar em parceria com a TZ Viagens traz para as noivas dicas de destinos para lua de mel. Para conferir os destinos que já postamos aqui no blog é só clicar na TAG da TZ Viagens. Esse mês o destino da vez é um lugar que eu morro de vontade de conhecer, Buenos Aires. A cidade romântica, tão próxima de nós, é uma excelente opção para passar a lua de mel. Vem comigo que vocês vão entender o motivo…


Apresentação de tango no Senor Tango



Badalada, tradicional, europeia, romântica.  Buenos Aires é um destino desejado por muitos, em especial os brasileiros, que podem em apenas um fim de semana na capital argentina, aproveitar o que há de melhor na região. Cosmopolita, como toda grande cidade, Buenos Aires tem muitas facetas, prontas para serem descobertas.



São muitas as oportunidades de passeios e atrações que em todos os atrativos é possível encontrar qualidades que se adaptam ao perfil do visitante. Alguns dos principais.

Casa Rosada 
Palácio do governo e um dos principais pontos turísticos da cidade.



Belgrano 
Bairro repleto de casarões e lojas da movimentada  avenida Cabildo.

Recoleta 
O bairro mais chique da cidade.

Floralis Genérica
Escultura de alumínio em forma de flor. A peça abre de acordo com a hora do dia, simulando o movimento de uma planta.

Puerto Madero 
Espaço com restaurantes e hotéis renomados, prédios modernos e agito noturno.  Local ideal para um passeio a dois ou em família.



La Boca 
Um dos cartões postais de Buenos Aires, o bairro é conhecido pelas casas coloridas e pela comunidade boêmia. A região abriga também o Estádio do Boca Juniors, o temido “La Bombonera”.



Os restaurantes de Buenos Aires são conhecidos em todo o mundo por oferecem carnes com cortes especiais, pescados deliciosos, vinhos nacionais de ótima qualidade e doces que deixam qualquer visitante deslumbrado. Um ótimo exemplo é a rede Bice (Puerto Madero), que oferece pastas al dente e outros pratos igualmente saborosos. Para os amantes da comida francesa, o Brasserie Petanque (San Telmo) dispõe de ambiente animado e cardápio tentador.
Se a procura for por carnes suculentas, o Cabaña Las Lilas (Alicia Moreau de Justo) é a escolha perfeita, mas atenção: o estabelecimento é concorrido, portanto, faça reservas com antecedência.


Brasserie Petanque
Cabaña Las Lilas
Atualmente é um destino muito favorável aos brasileiros, Buenos Aires é ótima para comprar sapatos, bolsas e casacos de couro, malhas, vinhos e, claro, alfajores e doce de leite. Algumas lojas recomendadas são Guido (sapatos), Hermès (lenços, gravatas e acessórios) e Rossi & Caruso (artigos em couro). As regiões com maior movimento comercial são Palermo e Recoleta. Não se pode esquecer-se da emblemática Calle Florida, endereço certo para os consumistas de plantão.
É possível visitar Buenos Aires todos os meses do ano. A escolha será feita de acordo com o objetivo da viagem. Na primavera, ela ganha cores e um aspecto de cidade europeia; no verão, muito sol e calor; o inverno é época de chuvas e frio intenso; já o outono possui um clima agradável, com folhas secas e uma atmosfera pra lá de convidativa.

Com todo seu romantismo e sensualidade os shows de Tangos são entre as atrações de Buenos Aires o que mais encantam seus visitantes.
Entre algumas das principais casas de Tango, podemos destacar o Senor Tango. Com seu jantar e o tradicional show de Tango é com certeza, visita obrigatória.


Senor Tango



Por conta de tantas alternativas e vantagens, Buenos Aires vem se tornando um destino muito desejado para casais em Lua de Mel.

A TZ Viagens de Sorocaba tem ótimas oportunidades de pacotes para Buenos Aires e também com extensões para outras cidades da Argentina. 

A TZ Viagens de Sorocaba é uma agência de viagens especializada em lua de mel. Solicite um atendimento especializado. Tel: (15) 3033-4344 | E-mail: fernanda@sod.tzviagens.com.br


Gostaram de conhecer um pouco mais sobre Buenos Aires? Eu adorei!
Fiquei morrendo de vontade de conhecer o Senor Tango, deve ser um espetáculo. Os restaurantes também devem ser ótimos, sempre ouço falar muito bem sobre os cortes argentinos, me deu até uma fominha! kkkk.

E você, noivinha? Já escolheu o destino da lua de mel? 

Beijos

Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

1 Comentário

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: