Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Receita: Mousse de Limão no Copinho

Eu sou louca por doces. Mousse de limão é um dos meus doces preferidos, não só por ser gostoso, mas também por ser super prático. Em poucos minutos você pode preparar uma sobremesa delícia sem precisar ser muito habilidosa na cozinha. =)
A ideia é que vocês aproveitem essa receita para os pequenos eventos, combina muito com chá de cozinha/bar, chá de lingerie ou noivado.
Confira a receita e algumas formas de servir…

O melhor dessa receita é que você pode preparar com 1 dia de antecedência, assim quando for servir a mousse estará bem geladinha. As Noivinhas DIY agradecem, não é mesmo? rs.
Confira a receita!

Eu gostei bastante do sabor da mousse de limão e da paçoca, mas se você não gostar de paçoca uma alternativa pode ser usar uma massa de torta doce (aquelas feita com manteiga e bolacha maizena) para a base do copinho, fica gostoso também, só tem um probleminha, não fica tão prática, né? hehe. Eu acho que as noivas que vão por a mão na massa merecem receitas super práticas.

Eu montei o doce em um copinho pequeno, mas não tão pequeno assim. Eu, particularmente, prefiro copinhos menores, como aqueles de licor, rende mais e fica mais delicado.

Mousse de Limão no Copinho feito por mim.

Abaixo tem duas sugestões diferentes de como servir esse docinho. Fica um charme, não fica?

Com mini suspiro fica uma graça.
Com chantilly por cima e com uma colher linda decorando fica o máximo.
A foto acima é na verdade uma mousse de limão siciliano, nunca fiz, mas acho que deve funcionar na mesma receita, só trocando o tipo de limão. Caso queira trocar o limão taiti pelo siciliano teste a receita antes, ok?
Essa foto já foi postada aqui no blog, no Chá da Andressa que teve o tema Tiffany & Co. 

E ai? Gostou da receita super prática, deliciosa e fofa? =) Então clique em “Curtir”!
Se você quiser mais posts desse tipo deixe um comentário ou mande um e-mail para dalila@verbocasar.com.br, ok?

Beijos!!!

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Vou preparar para esse final de semana!!!

  2. Alex Kimmes disse:

    | post incrível .Muito objetivo e de simples compreensão . top !

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.