Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Minha Lua de Mel em Punta Cana – Parte 1

Passar a lua de mel em Punta Cana é o desejo de muitos casais. Esse também era o nosso desejo e conseguimos realizá-lo o/. Agora quero compartilhar um pouco dessa viagem tão linda com vocês. Já falamos um pouco sobre Punta Cana aqui no blog, na postagem Lua de Mel em Punta Cana, feita pela TZ Viagens, mas hoje quero falar sobre a minha experiência pessoal, sobre as vantagens e desvantagens que encontramos na viagem.

A escolha do destino foi quase que inconsciente, sabe? Já tínhamos ouvido falar muito bem de Punta Cana, conhecemos algumas pessoas que foram para lá e gostaram muito, por isso já tínhamos vontade de conhecer e sempre que pensávamos na lua de mel vinha Punta Cana em mente hehe. Infelizmente não pegamos a melhor época para viajar pra fora do país, o dólar está muito alto e a viagem acabou ficando bem mais cara do que tínhamos planejado.

Punta Cana é uma cidade turística repleta de Resorts pé na areia. Acredito que a parte mais importante e difícil seja escolher em qual resort você vai se hospedar, são muitas opções e é difícil saber qual opção é a mais adequada. Nós escolhemos o Hard Rock Hotel, fiquei apaixonada pelas fotos do hotel e pessoalmente ele é realmente muito lindo, mas não sei se é a melhor opção para quem está em lua de mel, vou explicar tudo direitinho no próximo post que vou fazer somente sobre o Hard Rock, ok? Tenho muitas coisas para falar sobre o hotel rs.

Vista do complexo do Hard Rock Hotel

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel.

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel.

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel.

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel.

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel.

 

Praia de Punta Cana em frente ao hotel.

 

Curtindo uma praia! rs

 

Eu!

 

 

 

Durante a viagem fizemos dois passeios MUITO legais, o Isla Saona e o Dolphin Explorer. Foi um gasto extra, mas valeu muito a pena. Já tinha comentado aqui sobre esse dois passeios, na postagem sobre Lua de Mel em Punta Cana. São passeios bem tradicionais. Contratamos os dois passeios lá em Punta Cana mesmo. No hotel há várias agências terceirizadas que vendem passeios aos hóspedes (acredito que seja igual em todos os hotéis da cidade), é bem prático, mas eu recomendo que vocês já tenham em mente quais passeios vão querer fazer para não perder muito tempo da lua de mel com “vendedor”, lá eles também são bons de lábia hehe.

 

Isla Saona

O passeio para a Isla Saona é um passeio que dura o dia todo. É uma passeio LINDO, mas não vou mentir para vocês, é cansativo! Saímos do hotel às 7:00, fizemos uma viagem de 3 horas para pegar o primeiro barco e começar o passeio. A viagem de volta foi mais rápida, mas chegamos no hotel já tinha escurecido, provavelmente já tinha passado das 19:00.
A pergunta é: “Valeu a pena?”. Sim, valeu muito a pena. O passeio de catamarã e de lancha nos proporcionou uma vista incrível. A praia da Isla Saona é divina, um espetáculo. A piscina natural é uma experiência única, o barco para no meio do mar onde a água é extremamente cristalina e é possível curtir aquele mar paradisíaco. Ai que saudades! hehe.

De qualquer forma, eu não recomendo esse passeio para casais com crianças! É muito cansativo para os pequenos.
O almoço que é oferecido na ilha é bem simples e com poucas opções, não espere algo muito sofisticado.

Durante o passeios alguns fotógrafos fazem fotos dos turistas, se prepare caso queira comprar. Não é nada barato. Pagamos 35 dólares nas fotos. É, mas perto das fotos dos golfinhos é uma pechincha! hahaha (já chego lá).

O passeio custou uns $90,00 (dólares) por pessoa (valor de fev/2015)

Nós na piscina natural.

Fizemos algumas fotos com estrelas do mar, mas não encontrei nenhuma no fundo do mar rsrs.

Pessoalmente é ainda mais lindo.

Adorei essa!

Uhuulll!!! =)

Dolphin Explorer

Nadar com os golfinhos é dos passeios mais requisitados pelos brasileiros segundo o pessoal de lá hehe, e eu acredito. Sou apaixonada por golfinhos, eles são muito fofos. Ficamos muito animados para fazer esse passeio e foi MUITO LEGAL!!!
O legal é que algumas das “brincadeiras” que fizemos com os golfinhos dava para fazer em casal e eram super divertidas. Poder passar a mão nos golfinhos, ver eles bem de pertinho e ainda fazer brincadeiras juntos é bom demais.

O passeio custou $190,00 (dólares) por pessoa (valor de fev/2015). Nós pegamos o pacote mais completo e por consequência o mais caro, mas existem outros pacotes mais simples, com menos brincadeiras, por volta de $100 dólares.

No local não é permitido câmeras, então não dá para fotografar, se você quiser fotos tem que comprar as fotos e video que eles fazem lá. Eles enfiam a faca! Para um casal as fotos + o vídeo saíam por $150,00 dólares. Isso mesmo! Com certeza essa é a GRANDE DESVANTAGEM DESSE PASSEIO. O passeio em si já é caro e as fotos não ficam atrás.
Se tiverem vontade de fazer esse passeio preparem os bolsos, ok? Fica a dica!

Aqui os golfinhos encostavam o bico nos nossos pés e faziam a gente girar. Bem divertido!

Nessa cada golfinho empurrava um pé e faziam a gente levantar. :D

Beijinho

Mais beijinho! ;)

Dançando com o golfinho! hehe

 

Bom pessoal, espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre nossa lua de mel, e espero que essas dicas ajudem vocês a se planejarem melhor e curtir muito a lua de mel de vocês.
Nossa agência da viagens foi a TZ Viagens de Sorocaba.

Depois eu volto com a parte 2 do post falando mais sobre o hotel, ok?

Vai para Punta Cana? Mande suas dúvidas para o Verbo Casar – dalila@verbocasar.com.br
Já foi para Punta Cana? Deixe suas dicas nos comentários para ajudar as outras noivas! 😉

Gostou? Clique em “Curtir” ou compartilhe com seus amigos.

Beijos

 

CONTINUAÇÃO: Minha Lua de Mel em Punta Cana – Parte 2 (Hard Rock Hotel)

Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: