Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Meu Chá de Lingerie – Tema: Moulin Rouge

Quero mostrar para vocês um pouquinho de como foi o meu chá de lingerie. Como eu e o marido (agora não é mais noivo, é marido. rs) já morávamos juntos não seria muito interessante fazer chá de cozinha ou bar, então a melhor opção foi o chá de lingerie, afinal, lingerie nunca é demais, né?
Uma das principais características do chá é ser um evento íntimo, e o meu foi assim, super íntimo, na minha casa, com o tema Moulin Rouge.
Vamos ver algumas fotos?

A escolha do tema foi difícil, eu não queria nada muito caricato, como varal de calcinha, por exemplo. Eu queria um tema que fizesse a gente pensar em lingeries, com uma pegada sexy hehe, então decidi por algo no estilo cabaré. Moulin Rouge é o clássico dos clássicos quando o assunto é cabaré, né? Divertido e sexy, sem ser vulgar. Além disso, eu gostei muito do filme, isso porque não sou muito fã de musical. Os ares parisienses, o figurino e o romantismo do filme me encantaram. 
Com o tema escolhido era só planejar decoração e comidinhas. Infelizmente, não planejei meu chá com muita antecedência, tive só 15 dias para planejar tudo, junto com os detalhes finais do casamento. O chá aconteceu somente 1 semana antes do casamento. Não recomendo! Tentem planejar o chá de vocês com mais antecedência, 1 mês antes é muito melhor do que 1 semana. Muito perto do casamento fica ruim para os noivos e para os convidados, afinal estão todos se preparando para o grande dia que está quase chegando. <3
Eu com a minha plaquinha do chá. 😉

Além da plaquinha fiz esse poster e colei na parede da sala.

A montagem da mesa de doces foi feita por mim mesma, até o arranjo de flores fui eu que montei (por isso que ficou bem mais ou menos hahaha). O Naked Cake eu que fiz e ficou uma delícia! hehe. Os docinhos encomendei com a Leila Savioli, escolhi brigadeiro gourmet e um pão de mel de doce de leite divino, fez o maior sucesso. Além das bebidas tradicionais fiz uma Pink Lemonade, ficou muito boa, mas ainda preciso aprimorar a receita hehehe.
Minha mãe e minha irmã me ajudaram muito na montagem da decoração. Nós decoramos toda a sala de jantar com um tecido vermelho nas paredes, ficou muito legal!

Mesa de doces

Naked Cake de doce de leite

Pão de mel

Castigo! rs

Mulherada reunida, incluindo minha vó que só incentivou a farra! hehe
Faltava somente 1 semana para o meu casamento! <3
A lembrancinha foi um esmalte vermelho (tinham vários tons de vermelho) com a tag de agradecimento que eu mesma fiz.
Convite pro chá de lingerie
Esse convite foi feito por uma das minhas madrinhas, a Thainá. Obrigada Tha! =) A ideia era imitar um poster de anúncio de uma apresentação de teatro, como o Moulin Rouge. Ficou bem legal, né?
Como eu organizei tudo em cima da hora, enviei o convite virtual, não cheguei a imprimir. Funcionou super bem! 
Um obrigada super especial às minhas Queridas que participaram do meu chá e arrasaram na companhia e nos presentes, um melhor que o outro! =)
Lista de Fornecedores
Bolo: Noiva
Doces: Leila Savioli
Decoração: Mãe da noiva e noiva
Pratos dos doces: Deliccali
Salgadinhos: Padaria Real
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de clicar em “Curtir” e deixar um comentário! =)
Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Muito sensual Dali, você está de parabéns!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.