Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Lua de Mel em Paris

Enquanto eu passo minha lua de mel em Punta Cana, deixo essa postagem linda para quem deseja passar a lua de mel em Paris. É um dos destinos favoritos dos recém casados e nessa postagem vocês vão entender o motivo.

Lua de Mel em Paris! Um sonho possível de se realizar!
Paris, um dos destinos mais apreciados de todo o mundo. Paris é estilo, gastronomia, cultura, arte e o que mais o visitante quiser. Essa cidade mágica é capaz de alimentar os sentidos e nutrir a alma com experiências inigualáveis. Caminhe pela região e entenda porque viajar a Paris é uma experiência tão desejada.

O que fazer?

O que até então era apenas um sonho – ou cena de filme – torna-se verdade nas ruas de Paris. Isso porque a cidade tem alguns dos pontos turísticos mais desejados do mundo. A lista é grande, o que enobrece ainda mais o destino. É importante se programar, já que não será fácil apreciar tudo o que ela oferece.
No topo da lista, devem constar visitas ao Arco do Triunfo, ao Museu do Louvre, ao Centro Georges Pompidou, ao Hôtel Des Invalides/Túmulo de Napoleão, ao Museu Picasso, à Basílica do Sacré-Coeur e, claro, à Torre Eiffel.

Museu do Louvre

Torre Eiffel

Arco do Triunfo

Gastronomia

Nem é preciso dizer que Paris é sinônimo de restaurantes chiques e culinária apurada, não é mesmo?
No Alain Ducasse au Plaza Athénée (Avenue Montaigne), o ambiente moderno e os pratos inesquecíveis têm o seu preço – e não é dos mais acessíveis. A experiência, porém, vale o investimento.
O L´Arc Paris (rue de Presbourg), por sua vez, é um mix de descontração e luxo. Conta também com um bar e uma balada.
Igualmente prestigiado é o La Tour d´Argent (quai de la Tornelle), cenário do filme ‘Ratatouille’. As especialidades são os canetons (patos) e as sobremesas muito bem elaboradas.

Alain Ducasse au Plaza Athénée

La Tour d´Argent

Compras

É possível escrever um livro sobre compras em Paris, de tantas opções que a cidade oferece.
Algumas boas indicações são as avenidas Champs-Elysées e Montaigne e as ruas Saint Honoré e Sevres, conhecidas por abrigarem lojas de marcas consagradas. Para compras variadas, eleja as Galeries Lafayette e a Printemps. A região de Saint-Germain-de-Prés é igualmente interessante, mas com ar mais descolado.

Champs-Elysées

Melhor época

Paris é uma cidade que pode ser visitada durante os 12 meses do ano. Tudo vai depender da proposta da viagem. Vale destacar, porém, que julho e agosto são os meses das férias de verão na Europa, fato que acaba esvaziando a cidade de parisienses e abastecendo-a de turistas. Os meses ideais para os que ainda não conhecem a capital da França são abril, maio, junho, setembro, outubro e novembro.

Informações adicionais

Moeda: euro
Visto: brasileiros não precisam de visto
Saúde: vacinas não são exigidas
Fuso horário: adiante o relógio em quatro horas

A TZ Viagens de Sorocaba é uma agência de viagens especializada em lua de mel. Solicite um atendimento especializado. Tel: (15) 3033-4344 | E-mail: fernanda@sod.tzviagens.com.br

Espero que tenham gostado das dicas de viagem que a TZ preparou para vocês. Eu adorei!
Quem tem o sonho de passar a lua de mel em Paris?
Eu cheguei a pensar em ir para lá na minha lua de mel, mas como o casamento seria em fevereiro e eu estava mais no clima de verão não quis ir para lá no inverno, mas com certeza irei um dia. Paris é Paris né gente? 😉

Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.