Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Vestidos de Noiva Decepcionantes! Cuidado!

Saiu esses dias uma reportagem na Caras falando sobre a decepção de algumas noivas que compraram vestidos pela internet. A reportagem completa está aqui. Vocês viram? Os vestidos “reais” são visivelmente muito inferiores aos anunciados. Talvez esses sejam casos extremos, ou talvez sejam mais recorrentes do que imaginamos, realmente não sei. De qualquer forma, quero dar minha opinião sobre o assunto.

Isso vale como uma alerta para nós noivas. O vestido de noiva é o item mais importante do casamento, é o tipo do item que nunca vai passar despercebido e mais do que isso é o item que transforma a noiva em uma noiva de verdade. Queremos estar lindas e radiantes no nosso grande dia e um belo vestido é fundamental para isso.

O importante é levar o assunto à sério, seja em uma compra online, seja  em uma loja física.
Eu não sou contra comprar vestidos pela internet, conheço somente uma pessoa que comprou, mas deu super certo. Se você acha essa uma boa ideia eu não serei contra, mas acho que você deve tomar todo o cuidado, pesquisar muito sobre o assunto, ter uma costureira de confiança para fazer ajustes e comprar o vestido com bastante antecedencia. Caso haja algum problema vc ainda terá tempo para colocar o Plano B em ação.

O curioso é que essa regra vale não somente para compras online, vale para escolher uma loja física.
Pesquise sobre a loja, sobre os vestidos, sobre a entrega e busque por indicações. Não é 100% garantido, mas indicações ainda são as melhores amigas de uma noiva hehe.

Triste de ver, né?

Eu optei por alugar meu vestido em uma loja física, falei sobre minha escolha aqui. Eu não quis abrir mão de ir em uma loja e experimentar o meu vestido, de me enxergar como noiva e escolher mais do que um vestido bonito, escolher o vestido com melhor caimento no meu corpo, aquele que seja a minha cara.
As vezes tenho a impressão que a roupa se transforma quando a experimentamos.

E você? Comprou ou teria coragem de comprar seu vestido de noiva pela internet? Conhece alguém que fez isso? Como foi a experiência? Conhece alguém que comprou em loja física e teve uma experiência tão ruim quanto essas?
Conte aqui nos comentários para ajudar as outras noivas.

Se tiver foto de vestidos comprados pela internet e quiser me mandar é só enviar para dalila@verbocasar.com.br

Ps: me desculpem por estar um pouco ausente aqui no blog, estou correndo atrás dos últimos preparativos pro casório, mas prometo voltar com corda total depois da lua de mel! 😉 #tachegando

Beijos

Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: