Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Workshop Banda Lyra e DJ Kazara

O workshop da Banda Lyra e do DJ Kazara aconteceu há alguns dias e merece nossa atenção especial. Foi tudo muito bom, vou contar os detalhes…

Eu ainda não conhecia a banda, nem o DJ. Quis participar do workshop porque acho muito bom para ter uma ideia melhor do trabalho dos músicos, ouvindo de verdade.
A banda começou mostrando um pouco do repertório para festa. Diversos cantores se revezaram na apresentação e mostraram estilos diferentes de música. Achei MUITO legal ver essa flexibilidade da banda. Além deles terem muita qualidade, animaram bastante.
Em seguida veio o DJ Kazara, mas não só o DJ, eles tem uma formação especial chamada Live, onde o DJ é acompanhado de um vocalista e um tecladista, formando uma pequena banda. Eles tem as características básicas de um DJ, mas em um formato de banda. Achei muito interessante, diferente do que costumamos ver por aí, é uma ideia bem original e que agita mais que o normal. Gostei bastante!
A Banda Lyra também apresentou uma outra formação de banda para cerimônia. Tocaram algumas músicas tradicionais que costumam ser tocadas durante as cerimônias. Com uma qualidade muito boa também.

Para quem está começando a organizar o casamento fica a dica: Vale muito a pena entrar em contato com as bandas com uma boa antecedência para participar dos workshops antes de tomar qualquer decisão. Isso ajuda muito na hora de decidir a música do casamento.

Vamos ver as fotos?

Essa cantora é excelente! Amei!

 

 

Esses dois arrasaram!

Uma selfie nossa para encerrar… hahaha

E aí pessoal? Quem já conhece essa banda e DJ?
Como está sendo a pesquisa de vocês por música? Conte que eu quero saber.
Até agora está sendo um dos itens mais difíceis para eu decidir.

Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.