Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Lançamento do Verbo Casar

Oi Pessoal!!!
Sei que toda segunda-feira posto as inspirações da semana aqui no blog, mas hoje eu tenho uma super novidade para vocês, por isso vou deixar as inspirações para amanhã, ok? Quero contar um pouco mais sobre o lançamento do novo site do Verbo Casar…


O começo: 
Logo que eu e o Ademir ficamos noivos e comecei a pesquisar coisas para o nosso casamento tive bastante dificuldade. As informações existiam, mas estavam todas espalhadas por aí, sem indicações, sem referências. Quando encontrava alguma indicação era de um fornecedor que não se adaptava ao meu perfil ou não atendia à minha cidade. Foi à partir daí que eu decidi desenvolver alguma coisa que facilitasse a vida das noivas.

O Verbo Casar hoje:
Hoje lançamos o Verbo Casar, uma ferramenta direcionada às noivas, mas não somente à elas. Os casados, os solteiros, os fornecedores, madrinhas e padrinhos, todos eles podem participar, pois o mais importante é o interesse por casamentos. Por isso, o Verbo Casar pode ser definido como uma rede social de casamentos, onde todos podem se ajudar.
Acessando o site e fazendo o cadastro vocês poderão interagir com pessoas que compartilham o mesmo interesse que vocês. Poderão ver as postagens e inspirações de outras pessoas, poderão seguir quem vocês quiserem (noivos, fornecedores, etc), ficarão por dentro das dicas e novidades que o Verbo Casar postará por lá, acompanharão as dicas dos fornecedores, etc.

Próximos passos:
O site mal foi lançado e eu já tenho uma lista gigante de novas funcionalidades que eu quero disponibilizar em breve. Aos poucos vamos deixar o site cada vez melhor, com mais funcionalidades divertidas, interessantes e úteis.

Então vamos lá, pessoal. Acessem o site, cadastrem-se e depois me digam o que acharam.
Deem sugestões de funcionalidades que vocês gostariam que tivesse e se ainda não estiver na minha lista giga eu adiciono! 😉
É sério viu pessoal, eu realmente quero ouvir sugestões, pois o Verbo Casar tem que ser bom para as noivas, tem que atender as necessidades de todas as noivas. Então fiquem à vontade.

Beijos! <3

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.