Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Inspirações da semana – Muita decoração e beleza

As inspirações dessa semana estão cheias de itens de decoração. Amo! Tem novidades e inspirações cheias de romantismo e delicadeza. Vem comigo…

Já falei aqui que meu casamento será em um domingo durante o dia, né? Será um almoço em um dia de verão. Só de falar isso já me bate uma ansiedade e uma vontade de ver tudo pronto [suspiros].
Como a cerimônia e a festa serão durante o dia procuro inspirações de decoração bonitas, bem feitas e delicadas. Nada muito grande, acho que arranjos grandes combinam mais com casamentos noturnos, prefiro seguir um estilo mais “leve” (o bolso agradece rs).

O arranjo de flores na base de vidro é um dos meus preferidos. Acho que vai combinar muito com o estilo do meu casório.

O arranjo de flores na base de prata também fica LINDO. Acho que combina muito bem com casamentos noturno, mas também fica legal com casamentos diurnos. Ainda prefiro os de vidro como o da foto anterior.

Fiquei admirada com a delicadeza dessa decoração.

A bola de flores é uma ideia bem original e linda. Pode ser usada em vários locais da decoração. 

Adorei esse toque levemente rústico das peças de madeira com esse mar de delicadeza da decoração. Fiquei apaixonada pelos lustres. Decor perfeita para um casamento no final da tarde, aproveita a luz do dia e depois aproveita e iluminação desses lustres maravilhosos.
Rústico, romântico e delicado. Com os arranjos do tamanho que eu gosto para um casamento diurno.
Os meus amados leques distribuídos nas cadeiras da cerimônia.

Mesa decorada maravilhosamente pela D.Filipa. A cor dos pratos e das flores harmonizaram perfeitamente, mas a minha paixão foi pelos jogos americanos e guardanapos. Não é lindo? 
Estou em pânico. Quero no meu!!! haha

Outros modelos e cores do jogo americano.
Para não enjoarmos de decoração vamos nos inspirar com um pouquinho de beleza também, né?
Make discreta, bem feitinha com o destaque para o delineado de gatinha. Lindo! 
Combina para casamentos durante o dia, não combina?

Meia aliança de brilhantes MARAVILHOSA! O tipo de jóia que não se enjoa de usar. Clássica! 

Gente, olhe bem para essas rendas e essa transparência nas costas. Não é de fazer suspirar? Lindo demais!
Adorei minhas inspirações dessa semana. Meu coração está batendo acelerado por elas, serio mesmo! hehe
Espero que vocês também gostem.
Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Tati Sousa disse:

    Eu ainda não tinha visto essa bola de flores!!
    Amei! Já vai para a minha lista!! rs
    Beijos

  2. Nossa eu amei esse vestido é sexy mas não fik vulgar e é super romântico por causa das rendas e da manguinha perfeito ai q dificil escolher um to fikando louka kkkkk

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.