Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Inspirações da semana – Beleza, decoração e look do noivo

Eu sei que hoje é dia de jogo do Brasil, mas eu continuo tendo inspirações para o meu casamento e para o casamento de vocês também rs. Tem tanta coisa linda para conferir…

Eu pirei nesse penteado e nessa tiara, achei um espetáculo, delicado e romântico. O único problema é o cabelo preso, na verdade ele é lindo assim preso mesmo, mas eu estou deixando meu cabelo gigante para o casamento com a ideia de usar meio preso. Confesso que cheguei a pensar em prender quando vi esse penteado hehe.

Outro acessório lindo, por ser bem maior do que o anterior não é tão delicadinho, mas é delicado e feminino, mais elegante.

Minhas amadas pérolas, que ainda não são minhas, mas serão hahaha.

Eu não resisto a um anel de diamantes. Quem resiste?

Que espetáculo de maquiagem. Super discreta, feminina e romântica. Uma make clássica para não ter perigo de errar.

Make mais caprichada e ainda assim delicada e feminina, com um olho mais poderoso. Adoro cílios postiços e acho que toda noiva deve usar hehe, mas esse tom do batom não curto muito, sei que muita gente adora, mas eu me sinto muito pálida com cores muito claras de batom, não fico à vontade.

Imagem para ajudar a sabermos onde devemos iluminar e onde devemos contornar. Ainda preciso treinar essa técnica hehe.
Gentem, que vestido mais lindo é esse? É um clássico.

Também gostei desse, especialmente das manguinhas. 

Atenção para a minha cor preferida para o terno do noivo =)
Desde que eu vi as fotos do casamento da Kate Moss fiquei apaixonada por essa cor, não pelo modelo, mas o cor é preferida. Calma gente, não sou uma louca nazista e vou deixar o noivo escolher o terno dele, ok? rsrs. Mas esse tom de azul fica ótimo para um casamento durante o dia e fica lindo no Ademir, adoro ele de azul hehe. Outro probleminha é que talvez seja meio impossível de encontrar esse cor, né? É tudo preto, azul marinho, bege e cinza.

Em relação ao modelo esse é o meu preferido.
Apaixonei no porta guardanapos da Lukka que imita um anel de diamantes. Não é lindo?

Adoro porta retratos com fotos dos noivos e das famílias. Essa sugestão de como dispor ficou muito legal.

Flores brancas = amor!

Rústico + delicado, minha combinação preferida para casamento diurno.

Não dizem que a beleza está nas coisas mais simples? Olha aí.

Mesa de convidados linda.

Que capricho de decoração.

Esse estilo de decoração me deixa apaixonada.

Que tal as inspirações para essa semana?
Qual tipo de inspirações vocês mais gostam de procurar?

Beijos

Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

3 Comentários

  1. Tati Sousa disse:

    Lindas inspirações!!
    Amei a tiara, mas ainda não encontrei nada que me faça ter vontade de usar o cabelo preso!!
    Beijos

  2. Lua vai Casar disse:

    Ai ai…essas inspirações estão lindas!
    Adorei os penteados, e os looks dos noivos!

    Beijos

  3. Adorei essas fotos, e esse casamento diurno é maravilhoso, mas o que realmente me chamou a atenção foi o anel de diamante, genteee para tudo, que anel perfeito ♥

    http://www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: