Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Faça você mesma sua make de noiva

Toda noiva quer e merece estar linda no dia do casamento, não é mesmo? Mas aqui no mundo real nem todas têm condições de adicionar mais esse custo ao orçamento. Afinal, fazer um casamento e contratar todos os milhões de fornecedores já sai bem carinho. Outro ponto é que mesmo que você esteja disposta a investir nesse item para ficar linda e maravilhosa, nem sempre conhecemos aquele maquiador maravilhoso, amigo de infância, que você bota sua mão no fogo. É aí que bate aquele medinho de pagar por um serviço e ainda sair com cara da palhaça, né?
Uma solução para isso é treinar muito e você mesma fazer sua própria maquiagem. Dá medo só de pensar? Então venha comigo que eu vou dar umas dicas e mostrar mais sobre as blogueiras que fizeram suas próprias maquiagens em seus casamentos.

Blogueiras lindas com suas makes inspiradoras

Gente, antes de qualquer coisa, vale lembrar que existem muitos maquiadores maravilhosos super capazes de fazer uma maquiagem de princesa. O que eu quero mostrar para vocês é que sempre existe uma segunda opção, e que é possível escolher algo alternativo e ter um resultado muito legal.

Eu já tinha feito uma postagem aqui com alguns vídeos da Camila Coelho, do Super Vaidosa. É uma seleção de vídeos com sugestões de makes para noiva, incluindo a make que ela mesma fez no dia do casamento dela. A Camila fez uma maquiagem bem discreta e romântica, com uma super cara de noiva.

Selecionei mais alguns vídeos e o legal é cada uma delas usou um estilo diferente da maquiagem, é ótimo para comparar. Vamos conferir?

A Vic Ceridono, do Dia de Beauté, dá várias dicas da maquiagem no blog e no canal do youtube. Colocou a experiência em prática e fez a própria maquiagem no dia de seu casamento. O resultado final ficou ótimo, discreto e elegante.

A Lu, do Chata de Galocha não fez a própria make no dia do casamento, mas ela fez um vídeo ótimo com um passo a passo que simulou a maquiagem do grande e dia e ficou praticamente igual. Ela apostou numa maquiagem mais ousada, com o batom mais escuro, mas bem elegante.

Descobri também a Raka Minelli, não conhecia a blogueira, mas achei muito interessante que ela gravou o vídeo no dia do próprio casamento, de verdade!!! Achei a maquiagem dela bem moderna e ousada, o batom rosa equilibrou o visual, para não pesar
“Poxa Dalila, mas elas são blogueiras, famosas, entendem tudo de maquiagem e beleza.”
Eu sei, eu sei, mas assim como elas, com muito treino a gente consegue chegar lá. É claro que não adianta comprar meia dúzia de produtos, chegar no dia do casamento e querer se aventurar. Quem optar por fazer a própria maquiagem precisa treinar, treinar e treinar.
Se depois de muito treino você ainda não se sentir segura e preferir contratar um maquiador, ok.
O legal é que vocês vejam os vídeos delas e percebam que é possível sim fazer a própria maquiagem e ter um resultado lindo. É uma excelente inspiração.
Eu estou começando a treinar também e espero estar segura e confiante até a data do casamento, mas por via das dúvidas também vou pesquisar alguns maquiadores aqui em Sorocaba.
E aí, quem se arriscaria a fazer a própria make?
Beijos

Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Seja o primeiro a comentar!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: