Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Decorando a cerimônia do casamento com velas

Hoje trouxe algumas inspirações diferentes do que eu costumo ver. O meu casamento será durante o dia, mas sei que a maioria dos casamentos são no período noturno, alguns têm início no final da tarde, mas a maioria é a noite mesmo. Sendo assim, achei justo trazer algumas inspirações para cerimônias realizadas à noite e no final da tarde para vocês. Escolhi o tema: velas na decoração da cerimônia. Vamos conferir?

A primeira foto e a foto abaixo são do mesmo casamento.
Adorei a ideia das velas suspensas colocadas de maneira irregular. As gaiolas decoradas ficaram incríveis. Decoração elegante, charmosa e acolhedora. Adorei!

Essa além das velas suspensas há também as velas no chão. Uma decoração bem mais simétrica e clássica. Super elegante.

Achei bem criativa essa ideia de colocar grandes castiçais com velas no meio do vaso de flores. Muito chic.

Esse caminho de pétalas é tudo né? Os vasos com água, velas pequenas e pétalas dão o charme que falta. Perfeito para um casamento no final da tarde

Algumas opções variadas de velas na decoração. Acho lindo dentro da lanterna decorativa.

Muitas velas, muitas lanternas e muito charme. Um dos meus preferidos.

Casamento no final da tarde. As velas deram o charme e efeito mágico para a cerimônia.

Opção super charmosa e delicada. O pote com água e as velas pequenas cercadas por pétalas brancas são de extremo bom gosto.
Em um casamento noturno é obrigatório pensar em iluminação, independente do tipo.
As velas são um tipo de iluminação que me agrada muito, acho muito charmosa e sofisticada. Se eu fosse me casar à noite com certeza ia querer velas na decoração do meu casamento.
Outra vantagem é para quem quer economizar. É possível você mesma fazer os arranjos de decoração, comprar as velas de sua preferência, juntar alguns potes de vidro bonitos ou até mesmo alugar.
Agora, independente de custo a iluminação das velas me agrada muito.
E vocês, gostam desse tipo de iluminação?
Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. Nossa amei a idéia fica superlindo,agora que estou começando a me empolgar com a idéia to ficando maluca porque agente quer tudo ao mesmo tempo rsrsrsrs….
    amei o post
    beejO

    http://jeesantosblog.blogspot.com.br/

  2. Lua vai Casar disse:

    Nossa…eu adoro as velas suspensas..
    Vai ser um adicional que eu farei questão de contratar na minha casa de festas!

    Beijos

  3. Meu sonho era ter velas na igreja, mas deixei para a ultima hora e o fornecedor já tinha alugado!
    Mas no fundo não senti falta!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.