Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Cerimonialista – Minha escolha

Fiz uma postagem aqui no blog há um tempo falando sobre a assessoria de casamento e a questão: contratar ou não? Eu já estava decidida a contratar na época, mas algumas coisas mudaram, venham comigo que eu conto tudinho…


Faz um tempinho que não conto por aqui as novidades do meu casamento, né? Vou tirar o atraso. 🙂
No link da postagem que eu passei acima eu falo um pouco sobre as duas principais ramificações da assessoria, a assessoria completa e a assessoria do dia. Eu sempre achei que eu não preciso da assessoria completa, eu tenho flexibilidade de horários e consigo tempo para pesquisar as coisas do meu casamento. Essa é uma realidade recente para mim, meu tempo sempre foi curto, e se eu tivesse resolvido casar no ano passado, por exemplo, provavelmente eu teria que optar por uma assessoria completa, já que minha rotina estava muito puxada.
Bom, o que me restava era a assessoria do dia, isso teria que ter de qualquer jeito, eu não queria correr o risco de ter um casamento desorganizado, nem queria ter que empurrar essa atividade para minha mãe ou minha sogra. Queria eu, o noivo, e todos os meus convidados tranquilos aproveitando a festa.
Confesso que ainda assim eu achava pouco, e chegou a me bater uma dúvida, será que não é melhor a assessoria completa? vou organizar todo meu casamento sem nenhum apoio? Apesar de eu estar trabalhando nesse meio e estar mergulhada no mundo do casamento se trata do meu casamento, né? Aí bate uma insegurança! hahaha.

Então ao mesmo tempo que eu achava pouco a assessoria do dia eu achava muito a assessoria completa. Foi aí que eu encontrei a Silvana. Eu a conheci na Expo Noivas que teve aqui em Sorocaba no mês de maio e ela me mostrou a luz hahaha, durante uma conversinha rápida ela comentou que trabalha com uma assessoria parcial, um meio termo entre a completa e a do dia. Me interessei na hora! Era tudo que eu precisava!
Eu me simpatizei com ela e já tinha lido alguns elogios à ela na internet, não lembro onde, mas os comentários das pessoas sempre ajudam nessa hora. Pessoal, isso é muito importante, não adianta só fazer orçamento, você tem que conversar pessoalmente com a pessoa, vocês tem que se dar bem.
Esse foi o próximo passo. Depois do evento marquei uma conversa mais tranquila no escritório dela. Correu tudo bem e eu já estava praticamente decidida quando saí de lá, mas eu não vou decidir nada sem o noivo, né galera? Então tivemos uma segunda conversa com o noivo presente e voilà primeiro fornecedor pro meu casamento contratado! =)
Fiquei muito contente com esse passo dado. É como se uma parte do meu casamento estivesse se concretizando!

Nós no stand da Silvana Queiroz

Silvana Queiroz, minha cerimonialista! =)

Para quem quiser entrar em contato com ela tem mais informações no www.silvanaqueiroz.com.br

Logo logo eu volto com as novidades sobre a escolha do espaço para a cerimônia e festa. Está praticamente fechado. o/

Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Lua vai Casar disse:

    Eu espero fechar o meu cerimonial na semana que vem! Estou tensa em não ter ainda esse item definido.
    Já selecionei o profissional e tive uma empatia enorme por ele, agora basta nos encontrarmos para assinatura do contrato e pagamento do sinal! =)

    Parabéns pelo contrato! =)

    Beijos

  2. Dalila Rosa disse:

    Lua, realmente é bom mesmo ter esse item fechado, né?
    Boa sorte na sua contratação!
    Beijos

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.