Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Pedido de casamento – Dayana e Bruno

Hoje quero contar um pouquinho da história da Dayana e do Bruno. Eles ficaram noivos em Arraial D’Ajuda na Bahia e a história deles é linda.

Vamos às palavras da noiva?

“Nossa história começou em 2011, eu estava saindo de um casamento e ele novo na empresa em que eu trabalhava. Foi a amor a primeira vista (pelo menos da minha parte rs) mas eu estava fugindo de relacionamentos. Ele também não estava a procura porque também tinha acabado de sair de um. Nos tornamos amigos e em menos de dois meses em que ele estava na empresa, não deu para segurar e nós ficamos, namoramos e pouco tempo depois resolvemos morar junto. Eu como já tinha me casado de noiva e tudo, não tinha mais esse sonho, mas ele em 05/04/13 fez a surpresa mais linda que eu poderia receber. Então fui surpreendida com um pedido muito especial, que aconteceu na nossa viagem de férias, em frente ao mar de Arraial D’Ajuda/BA, pois amamos praia e não poderia ser em outro local. Ele comprou um anel lindo com muita antecedência, escondeu de mim, levou na viagem, fez tudo bonitinho e eu jamais desconfiei, e claro depois do susto, a resposta foi sim! Nosso casamento é dia 11/10/14, mas desde 05/04/13 me caso com ele todos os dias, em tudo o que fazemos, em cada detalhe fechado, em cada pesquisa realizada, em cada degustação, em cada plano que fazemos. Enfim eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz, sendo noiva mais uma vez!”

Adorei!
Dayana e Bruno, desejo à vocês muita felicidade, que vocês tenham um lindo casamento e uma ótima vida juntos. Acredito no amor e é isso que desejo à vocês!

Quem também quiser enviar as fotos do noivado, casamento, chás, etc é só clicar aqui para saber como.

Beijos

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Sou a melhor amiga da noiva mais privilegiada e participo dessa linda historia desde o comeco, fui eu quem disse ao noivo: Se a fizer sofrer eu te mato… kkk simples assim… e com o passar do tempo ele tambem nos conquistou e provou que realmente chegou na vida dela pra mudar radicalmente pra melhor… Durante um tempo da minha vida eles foram os melhores amigos que puderam ser… o Bruno cuidou da minha filha com amor de pai e essa gratidao levo dentro de mim pra sempre… Afilhados lindos… mesmo daqui de longe vibro com cada conquista de vcs… Amoooooo… e que venha o casorio… Ah e eu avisei… se ficar voce vai casar…. kkkkk

  2. Dayana disse:

    Ahhhh obrigada por publicar nossa história, logo mais envio as fotos do casório!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.