Scroll Top

Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Marryoke: Virou mania e é tendência para casamentos

Quem segue o Verbo Casar no facebook já deve ter visto que postamos por lá o vídeo de um Marryoke há umas semanas atrás.
Confesso que eu adoreeeiii, acho que devia ser obrigatório as noivas fazerem um desses em seus casamentos hahaha. Fiquei com muita vontade de organizar um desses no meu e estou pensando seriamente nessa possibilidade. Família, vai se preparando! 😉
Vamos falar um pouquinho SOBRE O MARRYOKE.
O nome é formado pela união das palavras MARRY (casar) + KARAOKE = Marryoke. Também pode ser chamado de Musical Wedding.
A ideia é documentar os noivos e seus convidados cantando, ou melhor, dublando a música escolhida pelo casal. Os noivos devem escolher uma música conhecida e que a maior parte dos convidados saibam cantar.
Eu vi em algum lugar uma noiva que enviou um CD com a música gravada e junto um papelzinho com a letra da música para incentivar os convidados a ouvir e decorar a música. É uma boa ideia, né? Outra coisa que pode ser feita é colocar a música para tocar na página dos noivos.
Depois seus convidados sempre vão lembrar do seu casamento quando ouvir a música do Marryoke!
Vamos ver alguns vídeos dos meus preferidos?


Marryoke no Brasil:

Eu fiz uma pesquisa rápida por fornecedores de filmagem de casamento em Sorocaba e São Paulo, como o Marryoke ainda é uma novidade aqui no Brasil a maioria das empresas não fazem esse tipo de filmagem, mas nem tudo está perdido, vamos ao resultado positivo da pesquisa:
  1. Brigadeiro Filmes disse que nunca fez esse tipo de vídeo, mas que seria possível. Então, para quem é fã do trabalho deles vale a pena negociar.
  2. A Foto Studio Equipe faz esse trabalho e tem um video show aí embaixo para vocês darem uma olhada.
  3. Outro fornecedor que eu encontrei através do blog Vestida de Noiva e que FAZ esse tipo de vídeo é o Guilherme Coelho!!!

 

Vejam um dos vídeos do Guilherme Coelho e se quiser ver mais tem aqui

 

 
Adoro Queen! Pena que a maioria dos convidados não saberiam cantar, né? Snif!

E ai? Quem vai querer fazer um Marryoke no próprio casamento?

Se alguém souber que alguma empresa que faça Marryoke coloca aí nos comentários. 😉

Diversão pura!

Beijos

Sobre o autor | Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

1 Comentário

  1. Esther disse:

    Nossa que divertido!! Gostei =DD

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: