Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Plaquinhas de Madeira para Casamento


Vocês já devem ter visto essas famosas plaquinhas para casamento. Eu sou fã, acho charmoso, acolhedor e engraçadinho. Gosto de coisas charmosas e descontraídas. Acho que esses detalhes fazem toda a diferença, mostra que estamos recebendo cada convidado com carinho e orientando o caminho deles. Fofo! Provavelmente vou querer no meu.



Outra coisa legal é que é o tipo da coisa que você mesma pode fazer. Aliás, vou procurar alguns tutoriais DIY – Do It Yourself e depois posto aqui.

Em casamentos no campo, rústicos ou não, as plaquinhas costumam ser feitas de madeira, indicando o local da cerimônia e da festa. Colocar um arranjo de flores preso à plaquinha deixa ainda mais charmoso. Deixe a criatividade rolar para sua plaquinha ficar com a sua cara.

As divertidas plaquinhas carregadas pelas daminhas e pajens também podem seguir o mesmo estilo, e há uma infinidade de frases que podem ser gravadas na madeira, como a tradicional “Lá vem a noiva”, “Aí vem o amor da sua vida”, “Ela está linda!”


 






Mais alguém aí é fã desses detalhes fofos? 🙂
Então clique no “Curtir”!

Beijos



| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.