Noiva, nós podemos te ajudar a ter um casamento dos sonhos! Receba as principais novidades.

Como surgiu a ideia?

Bom dia, pessoal!
Quero começar apresentando um pouquinho sobre mim e sobre o Verbo Casar. O Verbo Casar é um projeto meu que está começando a se concretizar. Espero em breve conseguir compartilhar com vocês todos os meus sonhos que originaram esse projeto. A ideia surgiu de uma necessidade pessoal. Muitos de vocês já devem ter passado, ou conhecem alguém que já passou, por essa dificuldade: organizar um casamento.
Tudo começou quando eu e o Ademir ficamos noivos, em setembro de 2009. Começamos a pesquisar sobre casamentos pela internet, é claro. Para tudo que eu vou fazer, antes pesquiso na internet (esse hábito já me ajudou bastante). Bom, mas depois de várias pesquisas percebi que existem muitas, muitas e muitas informações espalhadas na internet, mas que mesmo assim não preenchia esse “vazio de informações” no meu coração… rs… essa dificuldade de preencher esse vazio fez com que deixássemos um pouco de lado essa pesquisa por festas de casamento. Eram muitas dúvidas, poucas respostas e pouquíssimo tempo disponível para fazer essas pesquisas. Eu não podia me conformar com uma coisa tão difícil, e foi a partir daí que a ideia do Verbo Casar começou a surgir, com o tempo ela foi amadurecendo e hoje está bem formada. Precisamos de uma ferramenta na internet que facilite a nossa vida, que nos ajude, que tenha as informações que precisamos, que nos permita interagir com outras pessoas e com fornecedores, é aí que o Verbo Casar entra.
E sim, é isso mesmo, eu e o Ademir ainda não nos casamos, já completamos quatro anos de noivado. Nós moramos juntos há algum tempo, mas o casamento mesmo ainda não saiu, e não pense que desistimos, é a partir de agora com o início desse projeto que visa ajudar a mim e principalmente às outras noivas (que também sofrem com essa dificuldade toda) que vou retomar meu planejamento, vou voltar a organizar meu casamento. Estarei por aqui, para contar mais sobre a minha história, sobre a organização do meu casamento e compartilhar minhas experiências futuras.
Quero saber também da história e das experiências de vocês. Não deixem de me contar.

Bjos

Dalila

| Website

Recém casada e eterna noiva, apaixonada por casamentos e pronta para compartilhar experiências e ajudar outras noivas de Sorocaba e do Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Oi Dalila, como vai?

    Que delícia de blog, parabéns! Estamos inaugurando um espaço (lindolindo!) para casamentos no campo e gostaria de convidá-la a conhecer a nossa página: https://www.facebook.com/casaventuraeventos
    Dia 18 de maio faremos um coquetel com diversos fornecedores de sp e região oferecendo descontos especiais (info na página). Ficaria honrada com a sua presença.
    Sucesso no site e nos planos do casório!
    Um grande abraço,

    Bianca Ventura

  2. Dalila Rosa disse:

    Olá Bianca, tudo bem e você?
    Obrigada pelo carinho!!!
    Vou tentar ir no coquetel sim. Adoro!
    Beijos

  3. Dalila Rosa disse:

    Ahh… e já estou seguindo vocês no face para ficar por dentro do evento, ok? 🙂

  4. Anônimo disse:

    Dalila, bom dia tudo bem? Qual email consigo falar com você? No aguardo Obrigada Priscila Messias pmessias@tabatingahotel.com.br

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.